sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Governo do Estado dá início a construção de 30 casas populares em Itaporanga através do Pró-Moradia

 Reunião com 30 famílias beneficiadas aconteceu no Atlântida Clube
Seguindo o seu plano de governo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já começa a esboçar o trabalho para a construção das 40 mil casas populares, prometidas durante a campanha, ação política voltada para a população socialmente vulnerável.  O número pode parecer alto, mas completamente possível quando se leva em consideração que enquanto foi prefeito da Capital, em apenas quatro anos da criação da Secretaria de Habitação Social, foram construídas 5 mil casas no município de João Pessoa.
Em Itaporanga a população já pode observar o resultado da fala/promessa do governador em resultados concretos, pois servidores da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) estiveram na cidade para conversar com cerca de 30 pessoas já cadastradas no Programa Pró-Moradia/Itaporanga. A equipe foi recebida pelo secretário chefe de Gabinete, Ricardo Rangel Pinto, que reuniu os beneficiários para uma reunião técnica, realizada no Atlântida Esporte Clube.
As servidoras da Cehap vieram até Itaporanga para informar às famílias beneficiadas que cerca de trinta casas serão entregues por volta do mês de junho próximo. As casas populares já estão sendo construídas nas proximidades da Vila Mocó, periferia da cidade e uma das áreas mais carentes do município. Após a reunião, as servidores da Cehap foram até o canteiros de obras conferir o início dos trabalhos.

Nenhum comentário: