domingo, 23 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho reuniu todo o secretariado neste domingo para avaliar primeiros dias de governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou a segunda reunião com toda a equipe secretariado na manhã deste domingo (23). O encontro serviu para que fosse apresentado um diagnóstico sobre a situação encontrada em cada pasta e para traçar os eixos de atuação do Governo nos próximos 100 dias de gestão. “Já conseguimos detectar as prioridades em cada setor, agora é chegado o momento de começarmos a executar as obras e as ações necessárias”, afirmou o governador.
A reunião aconteceu no auditório da Cinep, na Capital, e contou com a participação do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), dos secretários de Estado, dos secretários executivos e dos gestores dos órgãos da administração indireta. Mesmo com o Estado mergulhado em uma série crise financeira, Ricardo Coutinho pediu aos auxiliares que buscassem mecanismos para dar início a execução dos projetos previstos no Plano de Governo apresentado à sociedade. “Esse Governo foi eleito para fazer as mudanças necessárias para trazer desenvolvimento, crescimento econômico e gerar qualidade de vida ao povo da Paraíba. Nós não abrimos mão disso”, comentou.
Os secretários apresentaram de forma resumida o quadro atual dos órgãos que gerenciam, além de anunciar algumas metas e ações que serão implantadas nos próximos meses e de sugerir saídas para o equilíbrio financeiro do Estado. O governador estabeleceu um prazo de 72 horas para os dirigentes encaminharem ao seu gabinete o que apresentaram na reunião. Ele lembrou que será a partir desse material que serão traçados os eixos de atuação do Governo nesse primeiro trimestre do ano. Essas diretrizes serão reunidas e expostas na próxima reunião do secretariado, juntamente com o estabelecimento de metas para conclusão.
Essa foi a segunda vez que o governador Ricardo Coutinho reuniu toda a equipe do primeiro escalão do Governo. A primeira reunião aconteceu no dia 2 de janeiro, no auditório do Centro de Ensino da Polícia Militar. Nesse intervalo, o governador realizou reuniões setoriais. (com Secom)

Nenhum comentário: