Após publicação na imprensa de extensa lista de 'maranhistas' nomeados para cargos de confiança em pontos estratégicos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disparou, no final da tarde de ontem e começo da noite, uma bateria de telefonemas para secretários de Estado e dirigentes de órgão do segundo escalão determinando a demissão imediata dos maranhistas que ocupam cargos de confiança no governo.
Muitos secretários e dirigentes de órgãos foram surpreendidos com as ligações do governador, mas prometeram cumprir a determinação a partir de hoje (25). “Como pode os que votaram contra estarem nos cargos de confiança do governo? Isso é um absurdo com a nossa militância”, perguntou o governador.
Uma lista com mais de duas mil fotografias de maranhistas que participaram da campanha do ex-governador está sendo entregue aos portais. Muitos deles já ocupam cargos no atual governo.
Veja a lista divulgada ontem acessando o link: Ricardistas se queixam da nomeação de 'maranhistas' para cargos estratégicos no novo governo
Nenhum comentário:
Postar um comentário