sábado, 29 de janeiro de 2011

Newton Soares diz que atuará no início da carreira no Vale com o apoio do amigo Dr. Marcílio Bastista

Ainda sobre solenidade de colação de grau do jovem Newton Soares,  esta foi realizada no Auditório do Fórum Civil de João Pessoa-PB, no último dia 27. Newton se formou pela Associação Paraibana de Ensino Renovado, no curso de Bacharelado de Direito. Graças ao Dom da vida dado por Deus, tendo como exemplos de vida profissional jurídica, sua Mãe Ivete Arruda (Promotora de Justiça), seu avô Newton Soares de Oliveira (Procurador de Justiça), e seu amigo Dr. Marcílio Batista (Advogado), além dos exemplos de vida e moralidade pessoal de seu pai Fábio Arruda (ex-prefeito de Boa Ventura), e irmãos Cládio Neto e Fábio Filho, bem como, o grande apoio dado por sua noiva Karenn Ayalla e toda a sua família, e os amigos em comum que acreditaram na capacidade e força para vencer essa batalha acadêmica.
Newton, tem como objetivo profissional, trabalhar em prol da sociedade, nas áreas administrativas, civis e previdenciárias, e atuará no início de sua carreira jurídica no Vale do Piancó, mais precisamente nas cidades de Piancó, local que irá estabelecer domicílio profissional, com o apoio de seu grande amigo e exemplo de vida profissional Dr. Marcílio Batista, de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante e Conceição, sempre com moralidade e edilidade, buscando garantir os direitos dos mais necessitados.
Uma batalha, foi cumprida de forma séria e ardua, mas uma nova batalha teve início com a conclusão do curso, no primeiro semestre de 2011, o jovem Newton Soares de Oliveira Neto, dá início a mais uma batalha educacional para a sua formação e aquisição de títulos, com o início em uma Pós-graduação em especialização em Direito Administrativo, na FIP no município de Patos-PB.

Nenhum comentário: