terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apoio de Braga à RC pode resultar na união dos ex-prefeitos Fábio Arruda e Antônio Henrique visando a retomada do poder em Boa Ventura

Sem dúvidas, o anúncio do apoio do deputado estadual Wilson Braga ao governador Ricardo Coutinho pode encurtar a aproximação, com consequente união política, dos ex-prefeito Fábio Arruda (PMDB) e Antônio Henrique (PSB) visando a retomada do poder municipal em Boa Ventura, desbancando, assim, o candidato a ser apoiado pelo atual prefeito Dudu Pinto (PSDB), já no segundo mandato.
Fábio Arruda é fiel escudeiro do deputado peemedebista e conseguiu, nas eleições de 2010, fazê-lo majoritário em Boa Ventura desbancando o candidato (Monaci Marques) apoiado pelo prefeito. Ou seja, a união deles dois junto ao importante apoio do atual vice-prefeito, Dr. Raminho (PPS), proporcionará forças suficientes para o grupo retornar à Prefeitura local. Fábio, Antônio e Raminho sabem que juntos retomam o poder e o governador dará todo suporte para eleger o seu candidato em 2012, no município.

Um comentário:

timbventura disse...

a política no município de boa ventura, começa a criar formulas,numa nova conjuntura e naturalmente, direção política.
Pre candidato-vereador Tim de Baia.