sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Itaporanga entrega veículos às pastas da Saúde e Educação adquiridos com recursos próprios

Foram adquiridos dois Uno Mille: um para a Educação e outro para a Saúde
A Prefeitura Municipal de Itaporanga entregou anteontem para as secretarias da Educação e Saúde dois veículos modelo Uno Mille Way, da Fiat, quatro portas e completos de tudo (como: ignição eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção, direção hidráulica com pinhão e cremalheira, etc...), que já estão prestando serviço à população. A compra destes primeiros veículos inicia uma série de outras que estão sendo feitas pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) para suprir a necessidade das diversas pastas.
Essa aquisição, com recursos do tesouro municipal, somadas as que vem por aí, faz parte da filosofia de trabalho da atual gestão que proporciona, cada vez mais, melhores condições de trabalho aos servidores para que a população seja atendida com maior rapidez e eficiência. Os investimentos com esses dois carros são de mais de R$ 63 mil.
O secretário Gaudêncio Mendes (Saúde), em contato com o blog, ressaltou a importância da aquisição desses veículos: “O prefeito, desde o inicio da administração determinou todo nosso empenho visando proporcionar uma prestação de serviço de qualidade. E estes novos veículos facilitarão o melhor desempenho da nossa equipe de trabalho”, disse.

Nenhum comentário: