segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Veja vídeo em que ex-escrivã de polícia, acusada de extorsão, é obrigada a ficar nua em delegacia

Uma policial acusada de extorsão foi obrigada a ficar nua durante uma revista feita pela equipe da Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo. A acusada resistiu em tirar a roupa na frente dos policiais homens e o delegado que conduzia a investigação disse que chamaria policiais femininas, mas que teria que acompanhar a revista. A acusada se negou acabou sendo revistada à força por policias, que arrancaram a calcinha dela e descobriram R$ 200 na peça.
O caso foi levado à Justiça e ao Ministério Público, que consideraram que não houve abuso de poder pelos policiais e arquivaram o inquérito. As imagens foram gravadas pela Corregedoria da Polícia de São Paulo e distribuídas sem autorização legal. O fato ocorreu em 2009, mas as imagens foram divulgadas na internet nesta semana.
Nas imagens, é possível ver a mulher sentada enquanto ouve sucessivos pedidos para que tire a roupa por causa da suspeita de que ela tenha escondido o dinheiro recebido como propina para livrar um homem de investigação. Neste domingo (20), Fabio Guedes Garcia da Silveira, um dos advogados da ex-policial, disse que ela não descarta processar o estado por causa da divulgação das imagens.
Leia a matéria completa no: Portal RPSCOM

Nenhum comentário: