domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mensagem de Domingo: pelo prof. João Pereira Filho

A humanidade precisa saber que o salário do pacdo é a morte, que os julgamentos de Deus estão na terra; que as almas estão todas perecendo à nossa volta; e que somente em Cristo há salvação. A verdade central do Evangelho é que Jesus morreu para salvar os pecadores, e que os sinais do Evangelho irão seguir aos que creêm.
Essa mensagem deve ser entregue à humanidade. Cristianismo não é tão somente uma religião, mas é a vida de Cristo habitando no indivíduo. o desejo pelo luxo e por coisas materiais não tem parte nas nossas vidas. Cristo se misturou com os pecadores, mas Ele nunca foi oportunista com a maldade, e nem ignorou-a.
A sua presença trouxe convcção do pecado, e fez com que aqueles que vinham até Ele, tivessem vontade de viver "vidas diferentes". O diabo está sempre procurando e sondando a fraqueza do homem. Além do mais cada ação do homem é observada por Satanás, e cada movimento está sob seu exame.
A não ser, que o homem tome para si a total armadura de Deus, ele estará em sério perigo de se tornar vítima dos aqtaques do inimigo. Se Cristo achou necessário manter uma forte vida de oração, quanto mais os seus discípulos. A oração faz com o poder do infinito aja, e faz com que este poder continue agindo pelo nome do intecessor que é Jesus.
A oração constante constrói barreiras em volta do cristão que o protege das obras das trevas. Uma pessoa de oração pode passar por muitos perigos e nunca ser atingido por eles. Tudo isso porque ela orou! Cristãos que não oram, são candidatos às ciladas do diabo. Ore para que venha o Reino de Deus. Ore para que o Senhor da Colheita mande trabalhadores para a sua vinha. Ou para que esteja pronto n tempo da sua vinda.
Professor João Pereira Filho - Licenciado em Letras e Pós Graduado em Novas Tecnologias da Educação

Nenhum comentário: