segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente envolve três veículos na serra de Monte Horebe causado por caminhoneiro do Paraná

Com o impacto, os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos.
Mais um acidente foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (21) na PB-400, mas precisamente na serra de Monte Horebe.  Um caminhão baú carregado de móveis de placas ALB- 4071 de Arapongas PR, dirigido por Antonio Marcos da Silva, que seguia em alta velocidade tentou frear bruscamente o veículo mas bateu na traseira de outro caminhão e de uma moto que estavam parados na beirada da estrada, nesses dois últimos veículos não havia ninguém, vindo em seguida a perder o controle e capotar.
O motorista identificado por Marcos da Silva, de 34 anos, natural de Jandaia do Sul, do Estado do Paraná foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). De acordo com informações de funcionários do HRC, o motorista teve apenas escoriações pelo corpo, foi medicado e passa bem. Já o carro, que estava carregado de móveis para abastecer algumas lojas do Sertão ficou bastante danificado. A mercadoria também foi atingida no acidente.
Com o impacto, o caminhão atropelador subiu em uma barreira de pedras e ficou totalmente destruído. O outro caminhão que foi atropelado também ficou destroçado, já a moto ficou danificada. Segundo informações, o motorista atropelador mora no estado do Paraná e é a 1ª vez que passava pela rodovia.
A polícia Rodoviária Estadual, Militar e Samu estiveram no local dando segurança aos outros veículos que transitavam no trecho, que teve trânsito lento durante parte da tarde. (com RadarSertanejo)

Nenhum comentário: