quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chega a Pedra Branca filtros para tratamento da água que é servida na cidade, adquiridos pela Prefeitura Municipal

Após 47 anos de fundação o município de Pedra Branca começa ver a concretização do sonho de um povo que nunca teve o privilégio de ter água tratada, em suas torneiras. É que já aportam na cidade os Filtros para o tratamento da água que abastece a população, conseguidos pela Prefeitura Municipal num investimento da ordem de R$ 300 mil.
A partir de agora a população local, pela primeira vez em sua história, vai usufruir de água apropriada para o consumo. Tudo isso, graças ao esforço concentrado do prefeito Anchieta Nóia (PTB) que se empenhou muito na construção do açúde minador, responsável pelo abastecimento da cidade, e, agora, se dedica com afinco para realizar o maior sonho que qualquer povo deseja ver realizado, que é ter direito a água potável e tratada para seu consumo.
Em breve, mais uma conquista do esforço do gestor municipal junto ao Governo do Estado levará de vez o desenvolvimento para o vizinho município com a conclusão das obras de asfaltamento da PB-356, ligando Pedra Branca a Itaporanga.

Nenhum comentário: