quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PMs da Paraíba e Pernambuco prendem acusados de assalto a casa de jogo na cidade de Coremas

Uma operação envolvendo policiais militares da Paraíba e Pernambuco prendeu Paulo Henrique Alves Pereira, 24 anos, natural de Irece (BA) e Edinaldo Jose da Silva, 36. Ambos são acusados de assalto a uma casa de jogo na cidade de Coremas quando os bandidos levaram cerca de R$ 20 mil. Na mesma operação, também foi preso em Coremas, Daniel Silva Amorim. Contra ele já havia mandado de prisão em aberto.
A prisão dos assaltantes Paulo Henrique e Edinaldo aconteceu na noite de terça-feira (22) na cidade de Afogados da Ingazeira (PE) e foi feita com a participação dos policiais do setor de Inteligência do 3º BPM /Patos sob o comando do coronel José de Almeida Rosas, juntamente com o major Francisco Campos, comandante do 13º BPM de Itaporanga, em conjunto com policiais militares da CIOSAC do Estado de Pernambuco.
Segundo as informações colhidas pela polícia, a dupla de assaltantes chegou na casa de jogos se passando por clientes e em determinado momento sacaram as armas e anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram a chave do cofre de onde levaram cerca de R$ 20 mil (vinte mil reais), além de celulares dos clientes e notas promissórias. Antes de fugirem, os bandidos ainda trancaram duas pessoas no banheiro da loja.
No momento da prisão foi apreendido um revolver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas, em poder de Paulo Henrique. Ele confessou que a arma teria sido produto do furto ocorrido, alem de duas motos. Os acusados encontram-se detidos à disposição da justiça.

Nenhum comentário: