sábado, 26 de novembro de 2011

Câmeras de segurança flagram motoqueiro furtando um netbook em estabelecimento comercial de Itaporanga

Câmeras de segurança da Papelaria Inovapel, localizada no centro de Itaporanga, flagraram o roubo de um Netbook. Segundo informações, o autor do crime já teria roubado outros estabelecimentos, momentos antes de entrar na papelaria. Nas imagens, o homem desce de sua moto com o capacete levantado na cabeça e anda tranquilamente até o interior do estabelecimento, sem se preocupar em esconder o rosto. 
Entretanto, percebe-se pela movimentação constante dentro da papelaria que ele aguardava o melhor momento para praticar o furto. O acusado "compra" um outro objeto e quando a vendedora vai trocar o dinheiro no caixa ele olha para os lados pra ver se não tem ninguém olhando e rapidamente pega o equipamento eletrônico e o coloca numa sacola que carregava consigo.
O empresário Ronaldo Paiva Nunes relatou ao blog como tudo aconteceu, de acordo com as imagens registradas pelas câmeras de seguranças [cedidas para o blog]. Em verdade, um alerta para outros comerciantes quanto a atuação do acusado não só em Itaporanga, mas nos demais municípios da região. Foram registrados boletins de ocorrência, mas o acusado ainda não foi identificado e ninguém chegou a ser preso.

Nenhum comentário: