terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Direção do PTN Estadual é renovada na Paraíba por tempo indeterminado: “É um reconhecimento”, diz Fábio Agra.

 
Fábio em entrevista à Flávio José [Correio do Vale]
A comissão estadual do PTN que tem a frente o Secretário Executivo dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente Fábio Agra Medeiros, foi renovada e desta vez por tempo indeterminado. Segundo o presidente Fábio é com humildade e satisfação que ele recebe esta notícia. É um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo destes três anos, onde buscamos organizar e qualificar as filiações do partido, o que levou ao crescimento do PTN em toda Paraíba.
"Agradeço a Deus, ao presidente Nacional José de Abreu, aos meus companheiros e as minhas companheiras de partido mais esta conquista, sem os quais seria impossível. É a eles que dedico este momento histórico de ser reconduzido ao cargo mais importante do meu partido no estado. A responsabilidade aumenta, mas a dedicação e garra serão as mesmas visando levar a legenda a preservar as conquistas e avançar rumo as novas vitórias nas urnas em 2012", disse o presidente.
A comissão estadual tem a seguinte composição: Fábio Agra de Medeiros Nápoles (Presidente), Rubens Nascimento (Vice-Presidente), Ricardo Ihau Shyu (Secretário-Geral), Francisco Salustiano Correia Neto (2 Secretário), Erinaldo Batista de Sousa (Tesoureito), Rogério de Santos Ferreira (Vogal), Erickson Lima Ribeiro (Vogal) e Anderson Vinícius dos Santos Correia (Vogal).

Nenhum comentário: