quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Padre Djaci convida população para ato pela retomada das obras da transposição que acontecerá próximo dia 13

Quem também esteve no radiofônico 'Microfone Aberto' foi o bravo padre Djacy Brasileiro, oportunidade em que convidou a população para participar da mobilização pela retomada das obras da Transposição do Rio São Francisco, bem como, pela inclusão do Rio Piancó no projeto.
Como já se sabe em alguns lotes, a exemplo do de São José de Piranhas, as obras pararam. "Falta uma participação mais efetiva da população e dos políticas de verdade, que tem compormisso com o Vale do Piancó. Não podemos nos conformar com essa inércia", comentou o pároco da Paróquia de Pedra Branca.
"Chegou a hora do povo cobrar, exigir do governo federal agilidade na execução desse projeto tão salutar para a região do semi-árido nordestino, de modo bem particular, para nossa Paraíba. Precisamos cobrar atenção da nossa bancada federal para esse problema", completou.
A manifestação acontecerá na próxima terça-feira (13), à beira do Rio Piancó, no município de Boa Ventura, à 9h da manhã. De acordo com o padre há grande possibilidade do Arcerbispo da Paraíba, Dom Aldo Pagoto, que é presidente do Comitê em Defesa da Transposição na Paraíba, estar presente ao ato.

Nenhum comentário: