terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Orquestra Sinfônica Jovem da PB abre vagas para músicos

A Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB) abriu inscrições para a seleção de novos músicos bolsistas. São oferecidas 70 vagas imediatas para bolsas de estudos e outras 57 em cadastro de reserva. A convocação para a audição foi publicada na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial. Os interessados têm até sexta-feira (9) para se inscrever, no horário das 14h às 18h. A inscrição é gratuita. Os selecionados receberão auxílio mensal no valor de R$ 200, mais vale-transporte.
As vagas disponíveis para convocação imediata estão distribuídas em primeiro violino (dez vagas), segundo violino (dez vagas), viola (oito), violoncelo (oito), contrabaixo (quatro), flauta (três), clarineta (três), fagote (três), oboé (três), trompete (três), trompa (quatro), trombone (três), tuba (uma), percussão (seis), piano (uma). As de cadastro de reserva são para violino (dez), viola (cinco), violoncelo (cinco), contrabaixo (cinco), flauta (três), clarineta (três), fagote (três), oboé (três), trompete (três), trompa (três), trombone (três), tuba (três), percussão (seis), piano (duas).
Anualmente, a OSJPB coloca 70 bolsas à disposição da audição. Os aprovados em cadastro de reserva serão convocados apenas quando houver abertura de vagas no quadro de bolsistas. Estão habilitados a participar da audição jovens músicos de toda a Paraíba e de outros estados brasileiros. É vetada a participação de órgãos públicos, escolas e fundações privadas. Os candidatos poderão se inscrever apenas como pessoa física. Serão aceitas somente as inscrições realizadas na sede administrativa da OSJPB. Os interessados devem comparecer ao Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
Mais informações: 3211-6265 / 3211-6266 / 3211-6267

Nenhum comentário: