sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Contribuinte que pagar IPTU até dia 30 concorre a vários prêmios que serão sorteados pela Prefeitura de Itaporanga

 Prefeitura vai sortear: 1 TV LCD 42", 1 Notebook e 1 Geladeira, entre os que pagarem IPTU
A Prefeitura Municipal de Itaporanga, por meio do Setor de Tributação, que é ligado a Secretaria de Administração e Finanças, lançou mês passado a campanha "IPTU - O Imposto que dá Prêmios", prorrogada até o próximo dia 30 através do Decreto nº 13/2011 assinado pelo prefeito Djaci Brasileiro no início deste mês que concede desconto de 15% para quem pagar até o prazo estabelecido, o IPTU referente ao exercício de 2010.
A referida campanha vai sortear no dia 09 de janeiro, data do aniversário da cidade, três prêmios para os contribuintes que efetuar o pagamento até o dia 30. Os prêmios são: Uma TV LCD 42", Um Notebook e Uma Geladeira. O objetivo é estimular as pessoas a quitarem o imposto municipal em dia, já que é um tributo cujo valor é revertido integralmente em investimento na própria cidade.
O IPTU é enviado aos contribuintes em formato de carn^, oferecendo mais comodidade e facilidade. Somente podem participar do sorteio aqueles que estiverem em dia com o imposto. A cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é uma exigência da LRF.
O Chefe do Setor de Tributos, Bianga, mostrou ontem (8) os prêmios a população
Em Itaporanga, a população vê que o governo vem investindo em serviços e equipamentos urbanos a fim de desenvolver o potencial econômico e social, e quem ganha com isto é a administração e a própria população. Pois, os recursos são investidos diretamente em pavimentação de ruas, ampliação e reforma de escolas, dentre outros serviços que a Prefeitura executa.

Nenhum comentário: