sábado, 30 de março de 2019

Com Cássio fora de cena, oposição paraibana tem nova líder para comandar grupo...

A senadora e o jornalista Ricardo Pereira, em seu apartamento em João Pessoa.
Com a saída de cena do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), após derrota ano passado, a oposição tem uma nova líder: a senadora Daniella Ribeiro (Progressista). Trata-se de um novo panorama no estado em que o Clã Ribeiro: incluindo aí o deputado federal Aguinaldo e o vice-prefeito campinense Enivaldo (irmão e pai de Daniella), assume o espaço que até o ano passado era ocupado pelo Clã Cunha Lima.
Daniella já começou a traçar os planos para as eleições municipais de 2022, com um encontro promovido com os deputados de oposição na Assembleia Legislativa. Eles saíram radiantes da conversa, ontem (29), no apartamento da senadora para marcar o passo e o compasso do que será a nova oposição no estado a partir de agora, sob a liderança de Daniella.
Daniella desempenhou um excelente mandato no parlamento estadual e tá fazendo bonito também em Brasília, no Senado Federal onde já chegou se firmando como líder do Progressistas. De fato, o protagonismo será da senadora e ela não entrará no confronto direto com o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho. Pelo contrário, continuará com imagem construtiva como nova líder da oposição no estado. 

Nenhum comentário: