sábado, 30 de março de 2019

Zé Armando acerta ingresso em novo grupo político visando a disputa eleitoral de 2020 em Itaporanga

Neto e um dos herdeiros políticos do ex-prefeito Will Rodrigues, por dois mandatos em Itaporanga, Zé Armando acertou o ingresso num dos grupos coordenados pelo jornalista Ricardo Pereira visando a disputa eleitoral de 2020 para uma das onze cadeiras na Câmara Municipal. Os dois conversaram na tarde deste sábado (30), em João Pessoa, oportunidade em que saiu o entendimento. Zé Armando ficou na primeira suplência da coligação PP/PEN (hoje Patriota)/PT, nas eleições de 2016.
Liderança com forte penetração na juventude itaporanguense, Zé Armando disse que chega para ajudar na construção de um projeto de renovação da política local. "Conheço de perto o trabalho de Ricardo e fiquei envaidecido com o convite feito para somar nesse projeto. Tivemos uma conversa bastante proveitosa e junto com outros companheiros, que estamos mantendo contato, vamos oferecer a Itaporanga uma opção de verdadeira representatividade da população", comentou.
O jornalista, por sua vez, diz que tem mantido contato constante com outras lideranças e que nas eleições vindouras o grupo terá um leque de candidaturas dignas, muito bem situadas em dois blocos de candidatos a vereador. Ele afirma que é difícil lutar contra o sistema, mas vem junto com outros companheiros abnegados, como o advogado Neto Ferreira há algumas eleições fazendo esse trabalho de conscientização da política. 
"Zé Armando é um jovem promissor na política local e um reforço considerável para qualquer projeto em discussão visando o futuro de Itaporanga. Além, claro, de trazer junto a força do seu avô Will Rodrigues, um amigo por quem tenho maior respeito e referência em nossa terra", pontuou Ricardo que promete mais novidades para as próximas semanas.

Nenhum comentário: