terça-feira, 26 de março de 2019

Possível ida de Romero para o PSL mira Governo da PB em 2022, diz Moacir...

Resultado de imagem para romero rodrigues e moacir
Ainda é real a articulação para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, atualmente filiado ao PSDB, desembarcar no PSL, mesmo partido de seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues (foto).
Se as conversas de bastidores se concretizarem, a expectativa é que o gestor entre com status de general, ocupando espaços importantes,  inclusive, sendo nome do PSL para disputar o governo em 2022. Engana-se quem pensa que a informação é uma invenção da imprensa. Foi o próprio Moacir Rodrigues, em recente entrevista, quem revelou a ‘novidade’ quando indagado se o irmão, assim como ele, desembarcaria no PSL.
“Espero que venha. Ele é um nome para vir para o PSL para ser possivelmente nosso candidato a governador em 2022. Bolsonaro é muito simpático a Romero”, diz.
 “A linha que eu defendo é a linha da direita, que vai apresentar um programa. Se vamos ter candidato a prefeito de Campina Grande eu não sei, mas meu posicionamento é esse, da direita de Campina. Vamos ter um programa administrativo não só para Campina Grande, mas para a Paraíba. Mas se tivermos força vamos lançar candidatura do PSL em Campina Grande”, arrematou.

Nenhum comentário: