segunda-feira, 25 de março de 2019

Grande público lotou evento de filiação ao Avante do empresário Edson do Kipreço, em Bayeux...

O Partido Avante oficializou neste domingo (24) a filiação do empresário Edson do Kipreço, durante um grande evento na cidade de Bayeux. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias e uma multidão de moradores, admiradores, amigos, familiares, lideranças políticas locais e de outros municípios participaram da solenidade para prestigiar mais um grande passo dado por Edson do Kipreço rumo à Prefeitura de Bayeux.
Para o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias, o grande comparecimento do público ao evento é resultado da atuação positiva do empresário que tem uma história vitoriosa de trabalho e conquistas na cidade de Bayeux.
“O Avante recebe um líder, e o grande público presente, de milhares de pessoas, mostra que o povo aprova o nome de Edson do Kipreço para prefeito dessa cidade tão sofrida e que merece ter um prefeito trabalhador, determinado e com uma bela história de lutas e conquistas. Por isso, meu total e irrestrito apoio a esse homem que, assim como desenvolveu sua vida empresarial de sucesso, tem tudo para tirar Bayeux do fundo do poço em que se encontra, por causa de prefeitos que nada fizeram por essa cidade”, afirmou o deputado Genival Matias.
Satisfeito com a boa receptividade ao seu nome que já circula em toda Bayeux como futuro candidato a prefeito, Edson do Kipreço disse que não será candidato de si mesmo e sim de muita união pelo bem de Bayeux.
 
“Eu nunca me propus a ser candidato de mim mesmo, foram noites e mais noites de oração, até ter a certeza que esse seria o caminho correto a seguir. Sou um homem de trabalho, não sei falar bonito, mas, sei falar a verdade. E, hoje já me sinto satisfeito, graças a Deus, uma multidão como essa nos impressiona e emociona e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Nada impedirá o homem que tem Deus na sua frente e na sua caminhada”, afirmou Edson.
Além de se filiar, o empresário também assume a presidência do partido na cidade e em breve realizará outro grande evento com diversos nomes importantes que irão integrar o partido. O ex-presidente da Câmara de Bayeux, Júnior do Kipreço também assinou a ficha de filiação ao Avante.

Nenhum comentário: