terça-feira, 26 de março de 2019

Líderes partidários na Câmara Federal, dentre eles Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto, decidem ‘implodir’ Reforma Previdenciária de Bolsonaro

Resultado de imagem para líderes implodem reforma

Treze líderes partidários assinaram nota, nesta terça-feira (26), se posicionando contra parâmetros atuais da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Bolsonaro. Segundo os deputados, a Reforma deve ter como princípios maiores a proteção aos mais pobres e mais vulneráveis, e deve-se retirar do texto a parte que trata de forma igual os desiguais e penaliza quem mais precisa.
Eles afirmam que vão suprimir da proposta os trabalhadores rurais e beneficiários do programa de prestação continuada, que são pessoas com deficiência e com mais de 65 anos que vivem em estado de miserabilidade. Os deputados, no entanto, afirmam que a reforma é ‘importante e necessária’, mas não permitirão a ‘desconstitucionalização generalizada’.
Assinaram a nota o líder da maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP, porta-voz do grupo), Baleia Rossi (líder do MDB) Wellington Roberto (PR), Jonatan De Jesus (PRB), Pedro Lucas (PTB), André de Paula (PSD) Augusto Coutinho (SD), Arthur Lira (PP), Elmar Nascimento (DEM), José Nelto (Podemos) e Carlos Sampaio (PSDB), ainda o Cidadania, Pros e Patriota.


Nenhum comentário: