segunda-feira, 25 de março de 2019

"Hora da gestão é de desarmar palanques", destaca Efraim Filho durante recepção ao ministro da Saúde...

ca930078 ac46 4294 8050 4268798df8a4 - Na Paraíba, políticos recepcionam ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta
"Apesar das diferenças, a hora da gestão é hora de desarmar os palanques e trabalhar pela Paraíba". Foi assim que o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho (DEM) fez questão de ressaltar a união da bancada no Estado, hoje (25), com a presença de deputados da oposição e situação na recepção ao ministro da Saúde, que anunciou R$ 23 milhões em recursos para o tratamento de câncer em hospitais da Paraíba. 
Participaram do evento os deputados Frei Anastácio (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB), Edna Henriques (PSD), Julian Lemos (PSL), Damião Feliciano (PDT), Ruy Carneiro (PSD) e Wilson Santiago (PTB). Dentre os senadores, apenas José Maranhão (MDB) marcou presença.
A Paraíba é o primeiro Estado do Nordeste visitado pelo Ministro da Saúde nesse início de gestão. Esse sinal de prestígio, segundo Efraim, é fruto do trabalho e apoio da bancada. Após a solenidade em João Pessoa, o ministro participa, ainda na tarde de hoje, de agenda nas cidades de Campina Grande e Patos.

Nenhum comentário: