segunda-feira, 25 de março de 2019

Dr. Verissinho assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas do ‘Santo Amaro’ e responsabiliza Hugo Motta pela benfeitoria

Na último fim de semana, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, realizou em seu gabinete, a assinatura do contrato e da ordem de serviço para início das obras de Pavimentação e Drenagem de 19 ruas do bairro Santo Amaro. Para Verissinho, o apoio do Deputado Federal Hugo Motta foi decisivo.
“É importante dizer, que, graças ao empenho e a dedicação do Deputado Federal Hugo Motta, Pombal está recebendo esta importante obra. Além de colocar esta emenda, ele foi decisivo para que os serviços, de fato, pudessem iniciar. Hugo também nos presenteou com outras emendas, para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, frisou o gestor.
A vencedora da licitação foi a empresa ACCOCIL – Construções e Locações Eireli, com sede em João Pessoa, cujo proprietário, é o pombalense, Pantalião Pereira de Sousa. A ordem de serviço corresponde a R$ 1.631.294,03 (um milhão, seiscentos e trinta e um mil, duzentos e noventa e quatro reais e três centavos).
De acordo com Pantalião, as obras irão começar assim que houver a liberação por parte da Caixa Econômica Federal. “Esperamos que seja um processo rápido, vamos enviar estes documentos assinados hoje, assim que tivermos a liberação da Caixa, o serviço começa”, explicou.
Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Dr. Verissinho e do empreiteiro Pantalião, o presidente da Câmara Municipal de Pombal, Paulo Gomes, a vereadora Ana Isabelle, os vereadores, Marcos Bandeira e Rogério Martins, o secretário de administração, Djonierison França, o secretário de finanças, Ítalo Marques, o secretário de infraestrutura, Marcelo Camilo, o secretário de transportes e trânsito, Ailton Melo, a secretária de planejamento e acompanhamento de gestão, Aline Florentino, o diretor de esportes, Zé Nildo, a secretária do gabinete, Mayanne Rislayne, e demais representantes da empresa ACCOCIL.

Nenhum comentário: