quarta-feira, 27 de março de 2019

Eleito pela Rede, deputado Chió já estuda deixar sigla: “Preciso analisar tudo”

Eleito pela Rede, deputado já estuda deixar sigla: “Preciso analisar tudo”
Único parlamentar eleito no estado pela Rede Sustentabilidade, sigla da ex-candidata a presidente da República e ex-senadora Marina Silva, o deputado estadual Chió, está indeciso se deixa ou não a sigla pelo qual se elegeu deputado. Isso porque a Rede está entre as siglas que não atingiram a cláusula de desempenho estipulada para as eleições do ano passado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está ameaçado caso não busque a fusão com outra legenda.
“Ainda vou decidir se permaneço no Rede, ou irei para outro partido, que ainda não está definido. Preciso analisar tudo, mas ainda tenho tempo para isso”, revelou o deputado, que adiantou no entanto, que apesar de está liberado para se filiar a outro partido, pelo fato da Rede não ter alcançado a cláusula de barreira, não quer ir para qualquer partido. “Quero escolher um partido que tenha identidade com ele, e no qual eu possa colaborar e crescer junto”, afirmou.
Chío renunciou ano passado a prefeitura de Remígio, ao qual estava no seu segundo mandato, para a disputa pelo legislativo estadual, ao qual obteve êxito.

Nenhum comentário: