sábado, 30 de março de 2019

Mais uma baixa na base de apoio do prefeito Divaldo Dantas: Após Neném deixar a liderança na câmara, Romildo do Leite acaba de romper com o gestor...

Depois de ver o vereador Neném de Adailton (MDB) entregar a liderança da base de situação na câmara, o prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (PSB) teve mais uma baixa neste sábado (30). a informação que acaba de chegar ao blog dá conta que o vereador Romildo do Leite (PMN) teria rompido com o gestor municipal. Romildo (foto) teria enviado a notícia e o motivo ao prefeito pelo ouvidor municipal, Damião Barros.  
O prefeito vem recebendo inúmeras críticas da população pela condução como tem gerido o município, muito aquém do que prometera em campanha levando a ficar numa aferição abaixo dos gestores que passaram antes dele pela prefeitura. Todos são unânimes em atestar que Divaldo não imprime uma gestão eficiente, com uma marca própria, o que tem rendido uma rejeição qualificada em grande escala e pontual perante a população.
Os antenados nas bastidores do Paço Municipal, inclusive, informam que haverá mais baixa na bancada de sustentação na câmara nos próximos dias. "Anote aí, que mais dois vereadores vão deixar a base de apoio do prefeito", disse-me uma fonte com circulação rotineira nos corredores do Paço. Então, vamos aguardar!

Nenhum comentário: