domingo, 31 de março de 2019

Grupo Rio do Peixe muda foco na Paraíba e inaugura quatro Atacarejos este ano...

Resultado de imagem para deca do atacadão
O empresário José Gonzaga Sobrinho, o Deca do Atacadão, falou ao Polêmica na manhã deste domingo (31) sobre as mudanças que estão correndo no Grupo Rio do Peixe, que ele comanda. “Não estamos encerrando atividades nem fechando as portas”, declarou. “Pelo contrário, apenas estamos fazendo uma reestruturação no segmento de alimentos”, explicou o empresário.
O executivo afirmou que as mudanças no cenário econômico exigem o encerramento de atividades que não deram certo. “Estamos diante da muitas mudanças na economia, o atacado tradicional apresentou uma queda a nível nacional de 25%, o que exige um reposicionamento no setor. Por isso estamos indo para o Atacarejo”.
Deca acrescentou que, em 2019, o grupo já inaugurou um Atacarejo e irá inaugurar mais três até o final do ano, gerando mais 400 postos de trabalho no Nordeste. Ele assegurou que a Paraíba não vai perder os empreendimentos do grupo. “Vamos continuar gerando emprego e renda ao nosso Estado, inclusive a vários municípios”, concluiu.

Nenhum comentário: