sexta-feira, 5 de abril de 2019

Assembleia Legislativa passa a participar das plenárias do Orçamento Democrático Estadual que tem início hoje em Itaporanga

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) passa a participar, a partir desta sexta-feira (05), do ciclo das audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual (ODE), do Governo do Estado, na cidade de Itaporanga. O Parlamento paraibano vai divulgar as ações da Casa, tirar dúvidas sobre o Sistema de Acompanhamento do Processo Legislativo (SAPL), além de incentivar a população a opinar e sugerir a criação de leis.
No stand da Assembleia, ainda será elaborado um questionário de avaliação para que os cidadãos falem sobre o que acham do Legislativo Paraibano. A iniciativa conta com a participação dos setores de Comunicação, Secretaria Legislativa, Cerimonial, Ouvidoria e Informática da ALPB.
A iniciativa marca o início de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, para dar sequência a política de transparência pública da nova gestão do presidente Adriano Galdino (PSB) na ALPB, com ações visando aproximar cada vez mais o poder Legislativo da população.

Nenhum comentário: