segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereadora de Lagoa Seca é espancada e ameaçada de morte por irmão do prefeito de Queimadas por causa de um gato dela que entrou na propriedade dele...

Nesta segunda-feira (1º), a vereadora do município de Lagoa Seca, Maria José Policarpo (MDB), conhecida popularmente como Zezé da Chã do Marinho, durante uma entrevista a um programa de rádio em Campina Grande, revelou que foi agredida fisicamente e a ameaçada de morte na frente do próprio filho.
Ela acusa o empresário conhecido como “Preá”, que é irmão do prefeito da cidade de Queimadas, Carlinhos de Tião, pelas agressões que aconteceram na noite do último sábado (30). O empresário é dono de uma pedreira instalada às margens da rodovia estadual que liga Massaranduba e Campina Grande, na comunidade do Marinho. A confusão teria sido motivada por um gato que a parlamentar encontrou na rua e resolveu adotar. O animal teria invadido a propriedade do empresário, que não gostou e começou a discussão. 
A confusão aconteceu por volta das 22h e teria sido motivada por um gato que a parlamentar encontrou na rua e resolveu adotar. O bichano teria invadido a propriedade do empresário, que não gostou e acabou protagonizando uma verdadeira cena de selvageria. “Ele bateu na minha cara várias vezes. Bateu em mim e no meu filho por conta do gato. Ele disse que não gostava dos bichosa” comentou a parlamentar.
Ainda segundo Maria José Policarpo, o acusado do crime já é conhecido pelo perfil agressivo e vingativo na região. “Todo mundo na comunidade tem medo dele, mas eu não vou deixar isso passar impune” completou. Maria José Policarpo registrou ocorrência na Central de Policia Civil de Campina Grande contra o acusado.

Nenhum comentário: