quarta-feira, 3 de abril de 2019

Itaporanga: publicada resolução com normas para a eleição do Conselho Tutelar e inscrições dos candidatos já começam nesta sexta-feira...

Resultado de imagem para conselho tutelar eleição
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itaporanga, Juliana Pereira Diniz divulgou hoje (3) resolução com as diretrizes, definidas em reunião realizada ontem (2), do processo eleitoral do futuros membros do Conselho Tutelar do município. A eleição acontece no dia 6 de outubro deste ano, das 8h às 17h, tendo como local de votação a Escola Estadual Professor Alencar Neves. 
O registro dos candidatos tem início nesta sexta-feira (5) e segue até o dia 05 de maio. A campanha eleitoral acontece de 15 de agosto até o dia 5 de outubro. E a posse dos vencedores está programada para o dia 10 de janeiro de 2020. A resolução traz demais normas a serem seguidas pelos candidatos. 
E assim como as demais que já aconteceram no município a deste ano tem tudo pra seguir no mesmo acirramento, devido o interesse de políticos, em particular, vereadores em seus candidatos. Em verdade, eles têm a eleição do Conselho Tutelar como um test drive para as suas próprias campanhas, que ocorrerão um ano depois.

Nenhum comentário: