sexta-feira, 5 de abril de 2019

Tarciano chegou já era noite em Itaporanga, mas em tempo de se juntar a comitiva do governador João Azevedo na plenária do OD em Itaporanga

Com ausência sentida durante o dia inteiro, hoje (5), quando o governador João Azevedo desembarcou em Itaporanga, pela manhã, e seguiu para cumprir agenda administrativa em Boa Ventura e Coremas, o deputado Tarciano Diniz chegou em Itaporanga, já por volta das 18h30, em tempo de se juntar aos demais colegas na comitiva rumo a primeira plenária do Orçamento Democrático, que aconteceu no ginásio de esportes da escola técnica estadual local.
Em verdade, ainda pela manhã a deputada Cida Ramos (PSB) já estava em Itaporanga, assim como, o deputado Branco Mendes (Podemos) que acompanhou o governador nos compromissos do dia. O deputado federal Gervásio Maia (PSB) também se fez presente logo cedo. Já no OD se reuniram os deputados: João Gonçalves (Podemos) e Wilson Filho (PTB), além do deputado federal Damião Feliciano (PDT), acompanhando a esposa, a vice-governadora Lígia. A comitiva pernoita em Itaporanga e segue, na manhã deste sábado, para Princesa Isabel - local da segunda plenária do OD. 

Nenhum comentário: