terça-feira, 2 de abril de 2019

Primeira-dama Michelle Bolsonaro cumpre agenda em Campina Grande ao lado do prefeito Romero Rodrigues...

d9735bc0 80a9 41ae a042 2fb487d9aca6 1024x768 - Primeira-dama Michelle Bolsonaro se reúne com Romero Rodrigues em Campina Grande
Ao lado do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e do prefeito Romero Rodrigues, a primeira dama Michelle Bolsonaro cumpre agenda em Campina Grande, hoje (02), para participar de evento no Centro Dia.
Durante a passagem pela cidade, a dupla visitou um espaço que é especializado no atendimento às famílias de crianças com microcefalia, além de uma creche e uma família atendida pelo programa Criança Feliz.
Michelle chegou de surpresa ao município, mas a presença de Osmar Terra já estava prevista para vir em visita oficial. A presença da primeira dama não havia sido confirmada pela PMCG, até a manhã desta que alegou motivos de segurança.
Com prestígio junto ao governo federal, na semana passada a Prefeitura de Campina Grande confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à cidade. Visita deve acontecer na inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos. Osmar Terra, revelou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), deve anunciar, nos próximos dias, o pagamento extra do Bolsa Família no final do ano, similar ao 13º salário. O benefício, no entanto, já existe na Paraíba.

Nenhum comentário: