sexta-feira, 5 de abril de 2019

João recebe Associação dos Procuradores (com dois itaporanguenses na comitiva) e anuncia concurso público para a categoria

Na comitiva Paulo Márcio (filho do ex-deputado Soares Madruga) e Felipe
Silvino (filho do ex-secretário de Estado e ex-prefeito José Silvino)
O Governador João Azevedo recebeu, ontem (4), o Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro e a Diretoria da Aspas (Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba). Além da diretoria da Aspas, estavam lá o Procurador Geral Adjunto, Paulo Márcio e o Corregedor Lúcio Landim.
O governador, mostrando ter as rédeas do Estado em suas mãos, apresentou os números da Paraíba e fez uma análise geopolítica local e nacional. Em seguida, cedeu a palavra ao Presidente da Associação, o Procurador Flávio Lacerda, que ressaltou a importância da carreira para o desenvolvimento do Estado. A procuradora Raquel Trindade Lucena disse que o encontro foi muito bom. Lá também estavam Renovato Ferreira de Araujo, Felipe Silvino, Felipe Souto e Gustavo Mesquita.
O governador reafirmou o compromisso de valorização da advocacia pública, comprometendo-se a lançar o edital do concurso para Procurador do Estado ainda no 2º semestre desse ano. Além disso, afirmou que fará investimentos em tecnologia visando agilizar os trâmites burocráticos da Procuradoria Geral do Estado.

Nenhum comentário: