quinta-feira, 4 de abril de 2019

Beneficiado com convocação de Hervázio, Jutay reafirma apoio à Cartaxo em evento: "Estou aqui, prefeito, pra dizer que só tenho um lado", disse. Veja vídeo

Já devidamente convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa para assumir o mandato no lugar de Hervázio Bezerra (PSB), nomeado secretário estadual, o suplente Jutay Meneses (PRB) reafirmou durante inauguração da Praça São Pedro, no bairro Valentina Figueiredo, na noite de ontem (3) que continua ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Problema do governo é que pra prestigiar Lindolfo Pires (segundo suplente) não teve outra alternativa a não ser fazer a operação com Jutay assumindo o mandato mesmo na oposição.
Em sua fala, Jutay enfatizou que o PRB continua na administração municipal. Ele lembrou que o partido apóia Cartaxo desde a campanha de 2012, onde o prefeito disputou pela primeira vez a Prefeitura da Capital. “Estou aqui, prefeito, para dizer que tenho um lado. Só tenho um lado. Não tenho dois lados. Não vivo em cima do muro. Estou aqui para reafirmar o compromisso do meu partido com a gestão”, afirmou. Veja o vídeo:

Nenhum comentário: