quinta-feira, 4 de abril de 2019

Governador chega manhã em Itaporanga focado na pauta administrativa e não em cobrança por nomeações: "A pauta dele na região será apenas o OD", diz fonte.

Resultado de imagem para joão azevedo
O governador João Azevedo desembarca em Itaporanga, na manhã desta sexta-feira (5), para iniciar extensa agenda na região do Vale do Piancó. Porém, o ambiente político que encontrará não será dos melhores com o prefeito Divaldo Dantas (PSB) e o deputado estadual Tarciano Diniz (Avante) erguendo lanças em buscam de diminuir o prestígio do ex-prefeito Audiberg Alves (PSB), junto ao governo.
Eles querem a nomeação de aliados para os principais cargos na cidade, substituindo os de Berguim, o que ainda não aconteceu. Só que João não quer saber do assunto em Itaporanga determinando a auxiliares que o foco será administrativo com entrega de obras e realização de audiência do orçamento democrático.
Em Boa Ventura, o governador entrega às 10h30 a reforma e ampliação da Escola João Cavalcanti Sula. Já às 16h30, em Coremas, inaugura o Centro de Formação Educacional e Cultura da cidade e assina a Ordem de Serviço para implantação do Sistema de Distribuição de água da cidade. E, por fim, às 19h preside a primeira audiência do Orçamento Democrático que será realizado no ginásio de esportes da ECIT Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho.

Nenhum comentário: