sexta-feira, 5 de abril de 2019

Com ausência de Tarciano, coube a Branco Mendes acompanhar João Azevedo em périplo pelo Vale do Piancó...

O governador João Azevedo (PSB) está fazendo um périplo nesta sexta-feira (5) pela região do Vale do Piancó, onde dá largada em Itaporanga a primeira de uma série de audiências públicas do Orçamento democrático. Porém, o clima que João encontrou não foi dos melhores. Está bem desconfortável, como havíamos alertado em postagem ontem.
A lógica quando a maior autoridade do Estado chega num município é ser recebido pelas locais, em particular, aliados. O prefeito da cidade, empresário Divaldo Dantas, o ex-prefeito Audiberg Alves estavam presentes, assim como lideranças de outros municípios. Mas a ausência sentida mesma ficou por conta do deputado estadual Tarciano Diniz, que está seguindo de João Pessoa à tempo de participar do OD em Itaporanga.
O prefeito Divaldo e o deputado Tarciano guerreiam junto ao governo pra ver seus aliados nomeados no lugar dos indicados do ex-prefeito Berguim, até o momento sem êxito. Então, coube a outro deputado, que também é da região, Branco Mendes (Podemos) fazer às honras da casa ao governador e acompanhá-lo em todas as solenidades programas ao longo do dia. 
O primeiro compromisso foi a entrega de reforma de escola em Boa Ventura, junto com a prefeita Leonice Lopes, o vice-prefeito Júnior Guimarães e vereadores. O segundo compromisso acontece em Coremas e, às 19h, o governador segue pra Itaporanga.

Um comentário:

gouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.