sábado, 8 de janeiro de 2022

Buscando ser dos mais votados pra deputado estadual: Chico Mendes recebe apoio do prefeito da Prata que se junta aos de Salgadinho, Tenório, Sandro André e Areia de Baraúnas...

O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (Cidadania) segue ampliando base eleitoral além da região polarizada por Cajazeiras em sua postulação rumo à Assembleia Legislativa cuja expectativa é de ser um dos mais votados nas eleições deste ano. 
Chico Mendes chega agora na região do Cariri onde acaba de receber os apoios de dois prefeitos de lá: Ediglei Amorim, da cidade de Santo André, e nesta sexta-feira (7) com Genival Tembório, da cidade da Prata, aonde Chico esteve juntamente com o deputado estadual e pré-candidato a federal Ricardo Barbosa. 
Na região do Seridó ele conseguiu os apoios dos prefeitos de Salgadinho, Marcos Alves (PSDB), e do Tenório, Manoel Vasconcelos, junto com seus respectivos vices, presidentes de câmara, vereadores e demais lideranças. Também na região recebeu o apoio de Toinho Macedo, do município de Areia de Baraúnas. 
Chico Mendes conta com o apoio do deputado estadual Jeová Campos (que foi dos mais votados em 2018 e decidiu não disputar à reeleição este ano) e paralelo aos apoios de prefeitos anunciado toda semana, tem uma enxurrada de vice-prefeitos e vereadores importantes nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

Nenhum comentário: