sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Damião e Lígia se reúnem com Couto e apoiadores de Ciro cobram explicações do casal para provável aliança com Ricardo Coutinho e apoio à Lula

O deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano, pré-candidata ao Governo pelo PDT, se reuniram nessa quinta-feira (6) com o ex-deputado federal Luiz Couto (PT). Não é segredo que o PT tenta incorporar Lígia e Damião ao mesmo palanque em que devem estar o ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo, ambos retornam ao PT.

Logo após notícia do encontro apoiadores do presidenciável Ciro Gomes (PDT) invadiram as redes sociais de Damião e Lígia contestando a aproximação do casal com o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho no PT, a exemplo de Luiz Couto e alguns outros. Nos bastidores é tido que Dr. Damião vai se filiar ao PT e que Lígia pode desistir da postulação se o candidato de Lula for o senador Veneziano (MDB).

“Nós da militância Cirista e PDTista na PB, queremos explicações sobre o encontro da Vice Governadora Lígia e do Deputado Damião Feliciano, sobre o encontro com o PT-PB e suposto apoio a Lula”, escreveram. Para estarem juntos este ano, alguém terá que sair dos partidos porque a equação política é um tanto complexa, principalmente no campo nacional. 
O encontro do casal Damião e Lígia com Luiz Couto já foi resultado da vindo do ex-ministro Zé Dirceu à Paraíba para articular o palanque de Lula no estado.

Nenhum comentário: