quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Julian Lemos volta a detonar Bolsonaro e diz: “não sabia que era tão ruim”.

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, não poupou as críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que o teve como um dos principais cabos eleitorais durante as eleições de 2018. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quarta-feira (5), ele defendeu o nome do ex-juiz e ex-ministro da Justiça do atual governo, Sergio Moro.

De acordo com Julian, o presidente não governa o país e não tem capacidade para sentar em uma cadeira presidencial. “Ele é de uma inabilidade política, gera uma crise diária, gera instabilidade econômica no país, então sei que não tem capacidade. É uma pessoa despreparada. Sergio Moro é uma probabilidade, tem discurso e histórico”, afirmou.

Julian Lemos usou o termo “deputado de baixo clero” para definir Bolsonaro, que conforme ele é o que fica no “canto da parede, não consegue se relacionar com ninguém, só aparece quando faz barulho e confusão, não consegue interagir politicamente com nada e não consegue aprovar uma Cibalena no Congresso Nacional.”

O parlamentar paraibano lembrou que esteve ao lado de Bolsonaro quando ele aparecia em pesquisas de intenções de voto com apenas 3%, e afirmou que não sabia que o político era “tão ruim administrativamente”.

Nenhum comentário: