quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Após almoço com Eva, vereadores de CG vão anunciar adesão à João; Enquanto isso, prefeito Bruno faz limpa de correligionários da secretária na PMCG

Segue nos bastidores o fogo cruzado entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e a secretária executiva de Estado da Articulação Municipal, vereadora licenciada Eva Gouveia. Sem muito alarde, Bruno faz a limpa de correligionários de Eva que ocupam cargos na gestão municipal. 

Enquanto isso, Eva articula adesão de membros do grupo 'campinense' à base do governador João Azevêdo (Cidadania) tendo como principal nome o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. 

Eva se reuniu, anteontem, durante almoço no tradicional restaurante 'O Bananal' com o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Moacir Rodrigues (irmão de Romero), o vereador Rostand Paraíba, os ex-vereadores Ivan Batista e Joia Germano, além do ex-deputado Guilherme Almeida.

O resultado da articulação de Eva Gouveia se concretizará nos próximos dias com oficialização da adesão de Ivan e Joia à reeleição do governador. Suplente da vez, Ivan vai assumir mandato na câmara, enquanto, 'Drª Carla' - que concorreu em 2020 pelo PSC e é ex-esposa de Joia, vai ocupar um cargo na administração estadual. 

Nenhum comentário: