terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Efraim Filho revela "torcida" da oposição em tê-lo candidato ao Senado pelo bloco e possibilidade de Adriano Galdino ir pro União Brasil

Em entrevista na noite passada no Frente a Frente, da TV Arapuan, o deputado federal Efraim Filho (UB) revelou uma torcida de lideranças políticas para que ele dispute o Senado pela oposição, caso o governador João Azevêdo (Cidadania) escolha o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato em sua chapa.

Apesar das ‘investidas’, Efraim Filho garantiu que o seu foco é manter-se na base governista. Questionado quais "lideranças" que estariam articulando essa movimentação política, brincou preferindo manter o ‘off’. Garantiu que sua pré-candidatura continua avançando e não possui motivos para retroceder.

“Não vejo motivos para voltar, retroceder. Esse é um projeto que já não me pertence mais”, destacou. Ele falou ainda sobre a possibilidade de Adriano Galdino se filiar ao União Brasil, partido em processo de formação resultante da fusão entre o PLS e o DEM. “Tem alguma coisa certa? não, tem alguma coisa definida? não, mas existe um diálogo”, disse.

Nenhum comentário: