sábado, 8 de janeiro de 2022

Moro encontra (provável vice) Bivar e Renata Abreu na festa de Julian Lemos, em Cabedelo; Ex-juiz estava bastante descontraído entre os convidados... veja

Em seu segundo dia de périplo na Paraíba o ex-ministro e presidência Sérgio Moro (Podemos) se encontrou na noite desta sexta-feira (7) com o deputado federal Luciano Bivar, que vai presidir o União Brasil. O encontro aconteceu durante festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos, realizado em Cabedelo, que reuniu mais de 500 convidados. 

Presidente estadual do PSL, Julian Lemos é dos maiores entusiastas da campanha de Moro à Presidência da República e Bivar é cotado para ser indicado a vice do ex-juiz numa aliança entre o Podemos e o União Brasil - que será o maior do Brasil e com maior estrutura que potencializará ainda mais a postulação de Moro. 

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, também esteve presente na festa. Como principal interlocutora dos ex-juiz Sérgio Moro junto à classe política vê com entusiasmo a dobradinha Podemos/UB para as eleições deste ano. 

Durante a festa de Julian, Sérgio Moro estava bastante à vontade e bem descontraído, sendo muito tietado e ganhando as graças de integrantes da Direita na Paraíba, antes apoiadora em massa de Bolsonaro.. Ele ainda tem agenda nesta sábado em João Pessoa. 

Nenhum comentário: