quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Com apoio dos prefeitos de Salgadinho e Tenório, Chico Mendes avança em outras regiões e deve figurar entre mais votados para deputado estadual este ano

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) segue avançando na conquista de apoios além da região de Cajazeiras que o levará ser um mais votados para deputado estadual nas eleições deste ano. Chico Mendes conta com o apoio do deputado estadual Jeová Campos, um dos mais votados em 2018 que não disputar à reeleição para ajudar na eleição uma boa bancada federal pelo PT. 

Chico Mendes começa a avançar forte em outras regiões do estado. Na região do Seridó Oriental Paraibano, ele conta com apoio do prefeito de Tenório Manoel Vasconcelos (Republicanos) que esteve acompanhando Chico Mendes em audiência, nesta quarta-feira (5), com o Chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra. 

O prefeito tenorense tratou com Guerra uma extensa pauta de benefícios para Tenório. “Foi uma reunião de trabalho muito boa com guerra, oportunidade que recebemos total assistência do nosso futuro deputado Estadual Chico Mendes, que tem sido um grande parceiro do povo tenorense”, pontua Vasconcelos.

Já na região do Seridó Ocidental Paraibano, Chico Mendes recebeu na última semana de 2021 o apoio do prefeito reeleito de Salgadinho, Marcos Alves (PSDB), vice-prefeito Erivan Júlio, presidente da Câmara Municipal, Genildo Mâcedo, sete vereadores e demais lideranças politicas.

Nenhum comentário: