quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Di$$puta de gigante$$: Após Lira entrar na briga pelo Senado, o empresário Dalton Gadelha se coloca à disposição pra ser 1º Suplente de Efraim Filho

A entrada de Raimundo Lira (PSD) na disputa ao Senado leva os (pré-candidatos) deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) a mostrar força para enfrentar guerra pesada contra a estrutura financeira que dispõe o ex-senador. 

Efraim Filho não perdeu tempo e já dispõe de um "Ney Suassuna" pra chamar de seu: o empresário Dalton Gadelha (foto). Atual suplente do senador Veneziano (MDB), Ney é conhecido como o "trem pagador" a colocar medo nos adversários em qualquer campanha. 

O ex-deputado Renato Gadelha foi quem levou à Efraim Filho o recado do irmão Dalton, segundo Fabiano Gomes. Dalton é dono de uma das maiores holding do Nordeste que compreende a faculdade de medicina, Unifacisa, o gigante hospital Help (em construção), sistema de comunicação e musculatura empresarial suficiente pra enfrentar o jogo pesado, que será a disputa pelo Senado. 

Nenhum comentário: