quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Prefeito e vice de Jacaraú anunciam apoio à pré-candidatura de Lígia Feliciano ao governo

O prefeito Elias Costa e o vice-prefeito Márcio Aurélio, do município de Jacaraú, no Litoral Norte, anunciaram nesta quinta-feira (6) apoio à pré-candidatura da vice-governador Lígia Feliciano (PDT), ao Governo do Estado.  A confirmação foi feita por Márcio durante entrevista ao Jornal da 99 – Primeira Edição, na Rádio Talismã FM, do município de Belém.

Lígia falava do projeto do PDT nacional de lançar candidatos ao Governo da Paraíba, a deputado federal e a estadual e de suas propostas para acelerar o desenvolvimento social e econômico do Estado, quando o vice-prefeito Márcio Aurélio entrou no ar para anunciar o apoio.

“A vice-governadora Lígia Feliciano esteve recentemente no nosso município ao lado do deputado federal Damião Feliciano. Na oportunidade, eu, o prefeito Elias e toda a nossa equipe declaramos apoio a esse projeto para mudar a Paraíba. Uma mulher sensível, conhece a  fundo a população. Entende os problemas vividos. Hoje em Jacaraú não temos uma pedra de paralelepípedo por parte do governo do Estado”, ressaltou Márcio.

Por sua vez, Lígia agradeceu o apoio do prefeito Elias Costa, do vice Márcio Aurélio, dos vereadores e lideranças políticas de Jacaraú. Por fim, Lígia pontuou: “Tenha certeza que eu, como mulher, como mãe, como médica, representando a Paraíba, todos os homens e todas e as mulheres, eu farei tudo para honrar de verdade uma gestão voltada pelo bem do povo”.

Nenhum comentário: