terça-feira, 4 de janeiro de 2022

O almoço de Eva Gouveia com Lucas Ribeiro, vereador Rostand Paraíba, ex-deputado Guilherme Almeida...

Partiu da Secretária Executiva de Articulação Política do Estado em Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), o convite para autoridades políticas participarem de um almoço, nesta terça-feira (04), na Rainha da Borborema. O encontro ocorreu no tradicional restaurante ‘O Bananal’.

Sentados à mesa, além de Eva, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão de Romero Rodrigues – presidente estadual do PSD; o vereador Rostand Miranda Cavalcante, mais conhecido como Rostand Paraíba (PP), e o ex-deputado estadual Guilherme Almeida.

Um dos personagens presentes na ocasião disse que ficou surpreso quando ao chegar no almoço, descobriu que outros nomes da política local haviam sido convidados, o que “demonstra a habilidade de articulação da secretária Eva”.

“Eva Gouveia é uma grande articuladora, mas confesso que conversamos apenas amenidades nesse almoço”, disse a fonte. O gesto provocado pela reunião, porém, diz mais do que muitas palavras poderiam descrever na política paraibana. (com Polêmica PB)

Nenhum comentário: