quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Gobira se reúne com Zé Aldemir e confirma pré-candidatura a deputado federal; prefeito diz que não haverá restrição

O sapateiro Antônio Gobira (REDE) decidiu que será mais uma vez candidato a deputado federal, nas eleições deste ano. Aliado do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), Gobira esclareceu alguns pontos de seu projeto e recebeu o aval do gestor cajazeirense, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (5)

Zé Aldemir diz que em nenhum momento poderia impedir o sonho de um amigo e parceiro de caminhada. “Não haverá restrição nenhuma a Gobira. Vou torcer por ele. Oficialmente todos sabem que meu candidato a deputado federal será do PP. Aguardo a decisão de Aguinaldo Ribeiro e do meu partido”, explicou.

Gobira que foi candidato a deputado federal mais votado em Cajazeiras nas últimas duas eleições: em 2014 (com 19.013 votos), quando foi um fenômeno no estado obtendo 48.152 votos [não se elegeu porque não fez coligação], e em 2018 (com 7.819 votos) não repetiu o feito diminuindo para 18.114 votos no estado mas em Cajazeiras ficando na frente de nomes consagrados como próprio Aguinaldo (com 4.212 votos), Gervásio Maia (com 6.209 votos) e efraim Filho (com 20.704 votos). (com ResenhaPolitika)

Nenhum comentário: