sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acusado de matar mãe e filho já participou de vários crimes de latrocínio na PB, RN e SP

Deixamos aqui nossos sentimentos à família dos amigos Reginaldo e Basílio, vítima de uma bárbarie no dia de ontem. Fiquei sabendo da tragédia em Campina Grande, aonde estava durante esta quinta-feira. Graças ao trabalho rápido da Polícia Militar o meliante foi morto, momento em que fugia após ter assassinado dona Adalgisa e seu filho Basílio Neto.
Aí está a foto do meliante no momento em que tombou morto na cidade de São José de Piranhas, depois de intenso confronto com os policiais. Para visualizar melhor a foto é só clicar em cima da mesma. No final da tarde, policiais militares montaram uma barreira com intuito de prender Rodolfo Ribeiro Marques, 23 anos, natural de Diamante, que trafegava em sua moto Bros de cor preta, placas NQD 9267, furtada em Monte Horebe, pela PB-400 e ao avistar a barreira policial ignorou a presença dos militares e passou a atirar contra a polícia, que revidaram em legítima defesa que resultou na morte do acusado.
Segundo a polícia, o acusado já participou de vários crimes de latrocínios e assaltos a mão armada nos estados da PB, RN e SP. O corpo do acusado foi encaminhado até um hospital de São José de Piranhas. Os policias cercaram toda área, já que o clima na cidade é tenso.
O sepultamento de dona Adalgisa e de Basílio Neto deve ocorrer na noite desta sexta-feira (15). A cidade de Diamante está completamente comovida.

Nenhum comentário: