terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maranhão diz que recebeu adesões dos prefeitos DoCarmo (Nova Olinda) e Léo Abreu (Cajazeiras). Só que estes já são maranhistas de carteirinha ...

Fiz questão de expor esta manchete do Clickpb para que a coordenação de campanha do governador José Maranhão (PMDB) veja as gafes que estar por passar o candidato ao anunciar adesões que não existem. Eu disse em post de ontem que o encontro de lideranças do PMDB, em Campina Grande, que aliás encheu com a militância, foi frustado pela falta de adesões a candidatura de Maranhão, neste segundo turno.
Aí, neste terça (12), aparece esta matéria no clickpb dando conta de que três prefeitos "anunciaram" adesão a Maranhão: Maria do Carmo (PSDB), de Nova Olinda, Léo Abreu (PSB), de Cajazeiras, e Eduardo Jorge (DEM), de São João do Tigre. Ora, uma matéria dessas só faz a campanha de Maranhão cair mais ainda no rídiculo.
Maria do Carmo, como todos sabem, já vota em Maranhão. Quem é oposição em Nova Olinda é o ex-prefeito João Raimundo (DEM). Do Carmo, inclusive, tem como vice-prefeito Idácio Souto (assessor especial do governador). Já em Cajazeiras, Léo sempre foi maranhista, apesar de ser do partido de Ricardo. Lá a oposição é feita pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
Inclusive, o pai de Léo, o médido Vituriano, foi eleito deputado estadual por coligação da base governista. Se continuar tentanto apresentar "adesões" deste tipo Maranhão cairá no rídiculo e no descrédito ainda maior perante os eleitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses prefeitos já votaram em Maranhão no 1º Turno.

Anônimo disse...

Primeiro foi as pesquisa mentirosas agora querem inventar adesões de candidatos que já votaram em Maranhão, aliás a prefeita Maria do Carmo de Nova Olinda foi atraz de Cassio para aderir para Ricardo e não aceitaram.