sábado, 16 de outubro de 2010

Oposição rejeita ‘já ganhou’, alerta militância e diz que pesquisa que vale é a do voto na urna

Coordenador da coligação Uma Nova Paraíba, que tem Ricardo Coutinho como candidato ao Governo, o jornalista Nonato Bandeira disse que a pesquisa divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira (15), que apontou Ricardo Coutinho com 12% de vantagem sobre o candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), não vai mudar a estratégia de campanha do socialista e que o momento é intensificar as atividades de rua.
"Pesquisa que vale é a do voto na urna. Vamos intensificar o trabalho, com os pés no chão, muita humildade, mas muita garra e combatividade", disse Nonato, que continua não acreditando nas pesquisas divulgadas na Paraíba e que, para ele, a melhor pesquisa acontece no dia da eleição, com a contagem dos votos e com revelação do vencedor.
Nonato Bandeira convocou a militância a prosseguir a caminhada rumo à vitória nas urnas no dia 31 de outubro. “Nossa militância é fantástica e não esmorece mesmo nas condições mais adversas. Agora na reta final das eleições devemos manter o entusiasmo,  a vigilância e a garra necessária  para a conquista do grande  objetivo”, afirmou. 

Nenhum comentário: