segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dr. Steferson imprimiu novo conceito na 6ª DRPC

Vale do Piancó conta com viatura do Gemol
Desde que assumiu a Sexta Delegacia Regional de Itaporanga, em maio passado, o jovem delegado Dr. Steferson Nogueira imprimiu um novo jeito de trabalho, com mais eficiência e competência, resultando numa avaliação positiva por parte da sociedade regional. Fora a operosidade imprimida a própria 6ª DRPC passou por uma completa reforma física, inclusive recebu viaturas novas, fruto da determinação do delegado.
Dr. Steferson trouxe para o Vale do Piancó e instalou em Itaporanga até uma viatura Gemol - Gerência de Medicina e Odontologia Legal, onde são recanbiados os corpos que serão, posteriormente, submetidos a uma necrópsia que irá constatar a causa das mortes. Sem falar que, agora, o prédio sede da 6ª DRPC oferece condições satisfatória para receber a sociedade local.
E porquê isso só aconteceu agora? Porque o referido delegado desenvolve seu trabalho sem submissão política. Ele não aceita a interferência política atrapalhar seu trabalho. Ganha o Estado, a região, a cidade e a comunidade. Nossos parabéns ao delegado e toda sua equipe por ter imprimido novo conceito na referida DRPC. De parabéns, mais ainda, a própria comunidade por ter na 6ª DRPC um comando competente e prestativo.

Nenhum comentário: